Boca seca pode comprometer a saúde bucal
Além da boa escovação dos dentes e do uso de fio ou fita dental, a saliva contribui para a eliminação de algumas bactérias.
Dores de Cabeça Frequentes?
Muitas pessoas sofrem de dores de cabeça, ouvido, músculos da face, pescoço e costas. Essas pessoas podem estar sofrendo de desordem na articulação temporomandibular (DTM).
Laser na Odontologia
É um processo químico que utiliza um agente oxidante com o objetivo de transformar uma substância corada em outra sem cor.
Aplicações Terapêuticas - Clareamento a Laser
A valorização da estética,da boa forma e o culto a beleza, simbolizam saúde e bem estar, repercutindo favoravelmente na auto-estima dos indivíduos. Têm-se notado que cada vez mais homens e mulheres se preocupam com a imagem e buscam recursos d
Aplicações Terapêuticas - Herpes
O herpes simples é uma doença infecto-contagiosa causada por um vírus chamado hominis vírus.
Aplicações Terapêuticas - Afta
Conheça melhor o seu Aparelho!
Os aparelhos são popularmente conhecidos por fixos e móveis. Nós definiremos o tipo ideal de aparelho que deverá ser usado para o seu caso.
Iogurte Natural no combate ao mau hálito!
Cientistas japoneses acabam de descobrir um remédio caseiro para o problema de mau hálito. É muito simples: basta iogurte natural. Mas cuidado com o tabaco e o jejum, pois eles podem provocar mau cheiro na boca.
Ortodontia e Tratamento Ortodôntico não começam na boca.
É freqüentemente visto na clínica diária que a ortodontia está diretamente relacionada à posições posturais, como por exemplo , a postura corporal. A postura da cabeça é muito importante pois , interfere no posicionamento da língua dentro